7 de abr. de 2013

Você no Delírios de Bloom !


Olá meninas e meninos ( será?),

Como já contei para vocês, esse blog está sendo organizado novamente, e com isso novas categorias aparecerão. Algumas delas, serão estreladas por ninguém menos que as minhas queridas leitoras. É só escolher a/as que você quer aparecer, enviar um e-mail e torcer para ser escolhida.

Blogueira da Semana: Seu blog pode ser indicado por mim aqui no Delírios de Bloom na tag semanal em que irei falar sobre uma blogueira que gostei muito para as minhas leitoras. Se quiser aparecer nessa tag, mande um e-mail para deliriosdebloom@yahoo.com.br com seu nome e o link do seu blog. Coloque "Blogueira da Semana" no assunto.

Desabafa ! : Se tem uma coisa que faço com muita frequência é dar conselhos para as pessoas, e por isso, vou fazer isso com vocês. Se estiverem com algum problema amoroso, familiar, social ou qualquer coisa do tipo, é só me enviar um e-mail contando toda a história que vou tentar te ajudar. E não se preocupe, você não precisa se identificar. Mande seu texto para deliriosdebloom@yahoo.com.br com seu nome ou iniciais, idade, estado e um texto contando seu problema. Coloque "Desabafa" no assunto.

Inspirar : Essa é para as pessoas que querem mudar o mundo. Se você faz algum trabalho voluntário, luta por alguma causa ou pratica ações simples para melhorar o mundo, terá um espaço no blog para contar a história dessas pessoas. Se possui esse perfil, entre em contato pelo formulário aqui no blog, na aba "Contato", que responderei com um pequeno questionário, para que conte com mais detalhes para os leitores , o que você faz para salvar o mundo.

Palavras e Parágrafos: Não me esqueci daqueles que gostam de escrever e tranformam qualquer sentimento em um poema para os nossos ouvidos. Se quer compartilhar o seu texto conosco, mande pelo formulário de contato do blog, com nome, link de uma rede social, e se possuir, nome e link do seu blog e logo abaixo o seu texto. 

Mudando de vida: Sinto uma certa carência de blogs que contam detalhes de como é morar sozinha. Tenho esse objetivo e gostaria que as leitoras que já saíram da casa dos pais, compartilhassem conosco todos os detalhes dessa nova experiência. Se tiver interesse em participar dessa tag, entre em contato pelo formulário de contato no blog, que responderei com mais detalhes para fazermos o post.

Arrasa no Look! : Se você gosta de inovar e montar looks que são inspiração, que tal aparecer nessas categoria do blog? Seu look aparece por aqui com uma entrevista e suas dicas de moda. Mande um e-mail para deliriosdebloom@yahoo.com.br com seu nome, e duas foto de um look que você tenha usado. O que eu achar mais interessante, entro em contato para aparecer aqui no blog. Coloque no assunto " Arrasa no Look".

Luz, câmera, inspiração: Gosta de fotografar, tira fotos incríveis e quer mostrar o seu trabalho ou hobby? Esse é o seu espaço. Mande um e-mail para deliriosdebloom@yahoo.com.br com seu nome, e um link que tenha algumas de suas fotos ou mande 5 fotos anexas no e-mail. Caso for escolhido para aparecer por aqui, entro em contato. Coloque no assunto " Luz, câmera, inspiração".

Leitora do mês: Essa é para as leitoras que forem mais presentes no blog. Aquela que interagir mais, comentar, dar sugestões, mostrar o blog para os amigos terá um espaço na lateral do blog com uma mini-entrevista e link de suas redes sociais. Então, participem, comentem, deem opinião , que você pode ficar na lateral do blog por um mês.

Então, essas são as categorias que criei para ter uma maior interação entre as leitoras e o blog. Espero o contato de vocês para essas categorias funcionarem. Qualquer coisa é só perguntar pela fan page do blog ( Se ainda não curtiu, corre lá para acompanhar tudo que acontece no blog ) , no twitter do blog e pelo formulário de contato.

E aí, gostaram das categorias? Em qual vão se inscrever? Espero a participação de vocês.

5 comentários:

  1. Eba, quanta coisa legal!
    Pode me colocar nessa lista das que querem participar da blogueira da semana hahahaha Sobre mim você já sabe um pouco :D

    Blog | Mitos e Verdades II | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Carol, a minha colaboradora preferida! rsrs

      Excluir
  2. Olá, muito legal essa TAG, eu quero participar !

    ResponderExcluir
  3. Já enviei meu e-mail de blogueira da semana hehe. Legal essa sua iniciativa de novas tags.

    Beijo.

    garota-nas-nuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, se puder retribuir !

    http://estilosaecomportada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...