4 de abr. de 2013

Novidades no Blog !


Olá meninas!

Estou há uns dias sem postar, porque estou organizando a minha vida e o blog para me dedicar de verdade a ele. Tenho uma certa dificuldade com horários, mas estou me estabilizando. 

E com isso, o Delírios de Bloom vai ganhar novas categorias, e algumas delas, vocês leitoras irão participar.  Ele acaba de ganhar uma nova colaboradora, a Carol, que é um amor e vai falar sobre esmaltes aqui no blog! Se ainda não viu seu primeiro post por aqui, não perca tempo, leia agora :)

Na próxima semana, explico como vocês participarão do blog, mas aguardem que vem muito coisa boa.

Configurei duas coisas que apesar de não parecer, melhora bastante a interação entre leitora e blogueira. Agora, vocês podem comentar no blog pela conta do facebook. É só estar com a conta logada e a caixinha de comentário já aparece no post.

Já tínhamos o e-mail de contato, mas para facilitar ainda mais para vocês, coloquei um formulário de contato. Vá na aba "Contato" e verá que ele está lá esperando seu recado ou sugestão.

Falando nisso...

Já segue o blog? Ainda não? Então não perca tempo para acompanhar essa nova fase que iniciará no Delírios de Bloom. É só clicar em "Participar deste site" e escolher uma conta para ser usada como seguidor. Você pode usar a do Google, do Twitter ou do Yahoo. Corre na caixa que fica na lateral esquerda do blog e veja todas as novidades em primeira mão!

E além disso, você pode ser avisada quando tem novos posts pela fan page do blog ,pelo twitter do blog ou se inscrevendo na caixa que fica na lateral para receber todo o nosso conteúdo diretamente no seu e-mail. Curta a fan page e siga nosso twitter para estar sempre por dentro do que acontece por aqui. Um dos objetivos dessa "organização" no blog, é diversificar e intensificar o conteúdo postado no facebook e no twitter.

Além dessas ferramentas, sigo respondendo por aqui os comentários e irei começar a responder no blog de vocês ( Prometo que vou tentar comentar em todos! ) e falo com vocês também pelo e-mail do blog e pelo formulário !

O Delírios de Bloom é feito por mim, mas ele é de vocês, então mandem opinião, sugestão, crítica construtiva, algo que possa melhorar o blog. Para que cada dia mais, você encontrem esse cantinho como um espelho, um lugar onde se identifiquem.

Enfim, vem algumas novidades por aí e por isso achei que o blog precisava de alguns ajustes, ainda não está 100 %, mas vou arrumando um pouquinho aqui, outro ali e dando minha cara em cada pedaço daqui!

Aguardem e acompanhem essa nova fase!

Nenhum comentário:

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...