6 de jun. de 2013

Science Camp: 6º dia

Ninguém gosta de dizer adeus não é mesmo? Então, vocês podem imaginar como foi difícil acordar no dia 08/03 sabendo que ele seria o último.

Logo cedo fomos para o INPA, onde começamos com uma palestra da Equipe Coca-Cola falando um pouquinho dos projetos sociais realizados pela empresa.

Tivemos também um networking com algumas empresas da área científica. Depois cada grupo tinha que apresentar um balanço de como foi cada dia da experiência, ressaltando pontos positivos e negativos e dando sugestões para melhorá-lo. No meu grupo tentamos fazer uma apresentação diferente, e colocamos todas sentadas como em encontro dos Alcólatras Anônimos e cada uma contou sua experiência. A plateia interagiu e foi bem divertido.


E o dia foi passando, e o fim se aproximando. Estavam na sessão de encerramento o vice-prefeito de Manaus, Hissa Nagib Abrahão Filho,diretor do INPA, Adalberto Luis Val e Jeffrey Lodermeier, Adido para Assuntos do Norte do Brasil.

     Em seguida houve a entrega dos certificados e o anúncio do resultado das 2 escolhidas para para participar do National Youth Science Camp ( que eu não pude me inscrever, por não estar no 3º ano do EM ) e foram escolhidas duas amigas muito queridas, que tenho certeza que vão representar muito bem o nosso país nos Estados Unidos.      
        
     
  Tiramos mais uma foto oficial do grupo e fomos para o hotel nos arrumar para a confraternização de despedida, a "Pizza Party" ( Festa da Pizza ). A festa foi ótima, curti muito cada momento do lado daquelas meninas tão incríveis.   

    
     E desse momento em diante, começou a choradeira rsrs Fomos para o aeroporto, e tivemos uma surpresa bem legal por lá, encontramos com o Rodrigo Simas no Aeroporto de Manaus às 1:30 da manhã. Nunca esperava que isso pudesse acontecer. E ele é um fofo !  Algumas de nós foram direto para seu estado e outras para Brasília como escala. Fui para Brasília e de lá fui direto para Belo Horizonte. E para melhorar ainda a viagem, quando cheguei em BH, encontrei com o time Atlético Mineiro ( Galo ) indo viajar e conheci alguns jogadores. Para quem não sabe, sou atleticana apaixonada!


     
    Cheguei em BH, fui para rodoviária e fui para Juiz de Fora curtir o fim de semana com alguns familiares! 

Nenhum comentário:

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...