18 de abr. de 2013

Wishlist literária #Abril


1. Escola - Os piores anos da minha vida : Confesso que fiquei curiosa com o título do livro, porque amo o universo escolar. Resolvi ler uma resenha no blog Minha sala precisa e fiquei com ainda mais vontade . Me parece ser uma leitura bem leve.

2. As vantagens de ser invisível : Apesar de ser muito famoso, eu ainda não vi o filme, e prefiro assim. Gosto de ler o livro antes , porque o filme sempre me decepciona. Gostei da resenha que li no Apaixonada por livros e quero mergulhar nessa história logo.

3. Apaixonada por palavras: Que eu amo a escrita da Paula Pimenta, isso não é novidade para ninguém. Mas, dessa vez, não é a Fani nem a Priscila quem conta a história. É Paula Pimenta por Paula Pimenta. Amo livros de crônicas, principalmente se grande parte do que foi retratado for real. Quero muito!

4. Starters - Sobreviver é apenas o começo : De cara, já gostei do nome. Achei um tanto instigante. Mas, quando li a resenha no Leitora Viciada, não teve jeito, tiver que colocar ele aqui. Nunca li um livro de Ficção Científica, mas achei incrível a possibilidade de mergulhar nesse mundo que gosto de ver nos filmes.

5. Fazendo meu filme - Diário da Fani: Esse não é um livro, é uma agenda na verdade. É toda trabalhada com elementos da série, com frases marcantes, adesivos fofos, aniversário dos personagens e ainda tem um capítulo extra da história. Quem não se inspira com uma agenda dessa?

6. A última casa da rua: Lendo resenhas desse livro pela internet, percebi que todos ficaram bem divididos. Porque esse livro foge do convencional. Ele é baseado no filme e não muda muito do roteiro. Mas, me interessei pela história, e como ainda não vi o filme, estou disposta a arriscar.

7. Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz: Eu já li os 3 primeiros livros e amei a série ( foram neles que conheci a Paula Pimenta !). Mas, ainda não tive a oportunidade de ler o último e lendo a resenha no Dando uma de escritora fiquei ainda mais ansiosa.

8. Faça seu pedido: Já tinha lido algo sobre esse livro em alguns blogs e achei a história bem parecida com o filme "16 desejos". E como eu gosto desses romances meio mágicos, vou me dar bem com o livro.

9. Lola e o garoto da casa ao lado - A fórmula perfeita para a paixão e o humor: Li algumas resenhas e percebi que muita gente não atingiu as expectativas com ele. Por isso estou tranquila, não tenho nenhuma expectativa. Deixarei a história me levar.

Bom meninas, sei que não vou ganhar nenhum desse livros ( triste! ) , mas espero ter mostrado para vocês novas aventuras para procurar por aí.

E aí, gostaram da minha wishlist? Qual foi o seu preferido? Já leu algum deles? Me conta o que achou!

4 comentários:

  1. Tô louca pra comprar todos esses livros, mas infelizmente acho que não vou comprar.
    Já li várias resenhas deles, que são ótimas por sinal!

    CAPRICORNIZANDO

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti As Vantagens de Ser Invisível... Mas quero muito ler o livro. O filme é ótimo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...