17 de abr. de 2013

Aquele olhar ...




É completamente novo para mim como você apareceu. Em uma tarde ensolarada, saí e encontrei aqueles olhos que não tinham nada de diferente do que já vi, mas o poder deles sobre mim, esse sim era algo estranho.

Quando nossos olhos se cruzaram, foi difícil me segurar. De alguma maneira você me instigou. Me deu um mistério para tentar solucionar. Só não contava com o fato que eu adoro resolver-los. Não pude fazer nada, foi além dos meus instintos, da minha lei de não me apaixonar por mais ninguém só de olhar para evitar sofrimento, foi contra as minhas regras com um simples olhar.

O que você tem de diferente? Talvez o olhar sedutor, o sorriso contagiante, as sardinhas fofas, o cabelo um pouco bagunçado, o jeito de mexer nele, o carinho com as pessoas mais próximas... e o que mais? Isso é o que sei de você. Nada mais.

Não sei se você gosta de café, que faculdade pretende fazer, para qual time de futebol torce, do que gosta de comer, quais são seus hobbies. Não tenho ideia de como é a sua vida, e mesmo sim você me balançou.

Quer saber de uma coisa? Eu só quero esse olhar para mim. Aquele olhar.

Nenhum comentário:

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...