21 de abr. de 2013

Blogueira da Semana: Leni Silva

Olá meninas,

Hoje vim trazer mais uma blogueira da semana. Recebi 7 e-mails ( só? ) e escolhi o blog que irei indicar aqui.


A nossa blogueira de hoje é a Leni Silva. Ela tem 14 anos, é apaixonada por fotografia, músicas, filmes, livros e computadores. Pretende fazer web design ou jornalismo para ficar pertinho do que mais gosta. É  tímida .. quer dizer, só um pouco tímida. Mora em Campo Grande - MS.

O blog da Leni, apesar de recente, é lindo e cheio de conteúdo interessante. Ela é dona do Garota nas nuvens


Ela escreve super bem ( Está esperando o que para se inscrever para a tag "Palavras e Parágrafos" Leni? Quero ver seu texto aqui! ), quer ajudar outras blogueiras, e tem muita segurança no que fala no seu cantinho. Só tem um ponto: Eu gostei mais do outro layout :(

Então, o que estão esperando para visitar o blog da Leni ? Vocês vão adorar a forma como ela trata de diversos assuntos.

Amei seu blog e vou visitar com frequência. Parabéns Leni! E obrigada por ter se inscrito para aparecer aqui. Volte sempre!

E aí meninas? Vão visitar o blog da Leni? Já conheciam?

Na tag "Blogueira da Semana" divulgo blogs interessantes para as leitores. Quer ver seu blog por aqui? Mande um e-mail para deliriosdebloom@yahoo.com.br com seu nome e o link do blog. Não esqueça de colocar "Blogueira da Semana" no assunto.

Se escreve bem, ou tira boas fotos, ou se veste com estilo, ou mora sozinha, ou pratica ações para tentar mudar o mundo, ou quer simplesmente desabafar, clique nesse link e veja como pode aparecer no Delírios de Bloom.

Um comentário:

  1. Owntie que lindo! Bom saber que você gostava do antigo layout. Que bom que gostou da minha escrita, tenho praticado bastante. E quer saber? Acho que vou mandar um texto pro Delírios De Bloom!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...