14 de mar. de 2013

Science Camp: 1º Dia

Se você não sabe o motivo da viagem, eu contei aqui.

Antes de viajar a ansiedade já era grande devido ao fato de ser o meu primeiro voo. Correu tudo bem e amei a experiência. É uma sensação de liberdade autêntica quando se está no céu.




Cheguei em Brasília quase no horário do almoço e já no aeroporto, encontrei com várias meninas participantes do programa. Automaticamente, senti a diferença de respiração e de como a cidade se organiza. 

A equipe da Embaixada nos recebeu muito bem, sendo muito receptivos e acolhedores.

Um ônibus de dois andares nos buscou no aeroporto e ali, já comecei a liberar minha essência e puxar conversa com as meninas.

Fomos para o Mercure Hotel Brasília, lanchamos e partimos para o " City Tour", onde todas as fotos e imagens da televisão ganharam vida e estavam bem à minha frente. Foi ótimo poder conhecer esse outro lado do meu país, que nunca imaginei ir. Visitamos o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, a Catedral e outros lugares turísticos.






Grupo representante de Minas ( algumas meninas ainda não tinham chegado)
Quando estava anoitecendo, mais grupos de participantes iam chegando à Brasília. Durante a noite fomos ao Restaurante Xique-Xique de comida nordestina, onde não gostei de tudo que comi, mas comi bem. A carne de sol estava uma delícia, mas a farinha de paçoca não me agradou muito.

Meninas representantes de Minas ( agora estão todas )
Depois que voltamos para o hotel, conversamos e rimos bastante e quando bateu o sono e o horário do " room check" , fomos dormir.
Começamos a nos conhecer e já no primeiro dia já nos divertimos muito juntas!

2 comentários:

  1. Nossa que legal!!!!
    É uma experiencia e tanto hehee
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...