31 de jan. de 2013

Blogueira: Aline Vieira

Oi Meninas!

Decidi colocar a categoria Blogueira no blog, para compartilhar com vocês os blogs que gosto e o que vejo de mais legal na blogosfera! 

Dessa vez, vou falar de um blog que descobri há pouco tempo, mas me apaixonei por ele, o 1001 pessoas que conheci antes do Fim do Mundo da Aline Vieira.


A Aline tem 25 anos, é paulista e o que mais gosta de fazer é conhecer as histórias das pessoas. Trabalhou na equipe de entretenimento na Revista Capricho, mas atualmente é editora do canal OMG! do Yahoo! Brasil.

No blog ela conta histórias de pessoas que vai conhecendo durante o tempo, e que de alguma forma lhe acrescentou alguma coisa, e isso tudo, com seu toque pessoal em cada situação. Você vai amar ela contando às vezes que quase foi assaltada, que um rockstar queria agarrá-la e as festinhas do seu intercâmbio para a Califórnia.

Já deu para perceber que dá vontade de ler tudo, então, corre lá. Aproveita que ela está na pessoa número 25, porque vai ser difícil ler tudo de uma vez quando ela terminar essa lista.

2 comentários:

  1. Cara, de 1.000 a 1.000 você nem imagina o quanto eu amei esse blog!!!!! <3
    ju do http://trendsandgossip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...