8 de jul. de 2013

Meu book fotográfico de 15 anos

Oi meninas,

Toda garota já quis ter seu dia de modelo. Todas já quiseram ter o glamour e a sensação de ser o centro das atenções. Por isso, esperam ansiosamente o aniversário de 15 anos para contratar um fotógrafo profissional que te deixe como em uma capa de revista. 

E não vou mentir, é muito gostoso fazer um book fotográfico. Você nunca se imaginou tão fotogência até experimentar virar modelo por um dia. Por isso, hoje eu trouxe para vocês algumas fotos do meu book. Sei o quanto é legar ver o book dos outros para servir de inspiração para o nosso.

Fiz as fotos com a equipe da Agência Fotobook, que é uma das melhores da minha cidade. Adorei passar um tempo com eles pois nos ajudam a transformar em uma foto aquilo que estamos sentindo. A Fotobook cuidou de toda a parte fotográfica dos meus 15 anos ( Fotos no studio, externas, foto e filmagem da festa ) e tenho lembranças de ótima qualidade guardadas. Se você mora na região, fica a dica. As fotos da festa ficam para outro post.

Então, fiquem com algumas fotos do meu book fotográfico de 15 anos:
















E aí, gostaram? Porque eu amei fazer!

Beijos da Lari :*

2 comentários:

  1. Lindíssimo seu book, Larissa! Adorei. Eu não tive uma festa de 15 anos, então nunca pensei em fazer um book... Mas olhando fotos lindas assim, até da vontade.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindasss as fotosss!!!! É tão bom né fazer essas fotos, nos sentimos uma princesa!!!

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...