10 de mai. de 2013

Metas de Maio


Meninas,

Organização ajuda a atingir melhor os nossos objetivos. Então decidi organizar metas todo mês para estimular o crescimento do blog. Em breve vou começar a fazer metas pessoais, mas ainda não tenho certeza se isso vai acontecer. Mas, conto com a ajuda de vocês para atingir as metas mensais.

  • 150 likes na página do blog no facebook. ( Curtam aqui que em breve tem conteúdos exclusivos por lá ). 
  • 100 participantes no blog. ( Cliquem em "Participar desse site" na aba lateral).
  • 100 inscritos no feed do blog. ( Coloquem o e-mail de vocês na caixa localizada na aba lateral para receberem os conteúdos do blog diretamente na sua caixa de entrada).
  • 100 seguidores no twitter do blog. ( Siga @DeliriosdeBloom )
Bom, o cumprimento dessas metas dependem muito de vocês, então não deixem de participar :) No final do mês atualizo o post com o resultado das metas.

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Tudo de bom e que você alcance suas metas <3
    Quero te convidar para um sorteio no meu blog.

    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , vem conferir e Boa sorte !

    www.derepentenaotemidade.com/

    beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, Larissa! Principalmente o nome, haha

    Beijo,
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso é bom! Eu tô precisando colocar umas metas assim no meu blog também..
    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  4. Acho super válido estipular metas. Sou super organizada, mantenho uma agenda só para as coisinhas relacionadas ao blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...