22 de abr. de 2013

Decoração: Londres

Meninas,

Hoje trouxe como tema de decoração a famosa cidade de Londres. Confesso que não sou aficionada por ela, mas acho um tanto charmosa. Encontrei tanta coisa fofa que me deu vontade de colocar no quarto quando ficar pronto.

Não vou enrolar muito e vou mostrar as fotos logo. Porque imagens valem mais que mil palavras :)

 Compre aqui!

 Compre aqui!

 Compre aqui!

Compre aqui! 

  Compre aqui!
 Compre aqui!

 Compre aqui!

 Compre aqui!

 Compre aqui!

 Compre aqui!

 Compre aqui!

Compre aqui!

E aí meninas? O que acharam dos acessórios? Gostaram do tema "Londres" na decoração?

6 comentários:

  1. Sou totalmente apaixonada por Londres <3
    Passei um mês lá e qualquer coisa que me lembre de lé, eu gosto! Principalmente se for decoração, awn.
    Ameeei a cabine telefônica e a almofada!

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a almofada e a caneca, com certeza vou comprar alguma coisa p/ o meu quarto :)

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG *-* Amo Londres, quero ir lá um dia ><

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...