16 de fev. de 2013

Top 3: Séries

The Vampire Diaries


Comecei a assistir The Vampire Diaries quando passou a 1ª temporada no SBT. Gostei muito devido ao fato de não descaracterizarem tanto a imagem do vampiro como aconteceu em Crepúsculo. Para quem gosta de história com personagens nesse estilo, vai adorar a série. TVD já está na 4ª temporada e é um sucesso no mundo todo.

"Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith."

Once Upon a Time


Comecei a assistir Once Upon a Time assim que foi lançada na televisão brasileira, mas devido ao horário que passava, parei de acompanhar. A história reúne todos os contos de fada mais conhecidos, cruzando suas histórias e redescobrindo a identidade de cada personagem. A série já está em sua 2ª temporada.

"Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison, de House), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho aquela tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesm maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno."

Two and a Half Men


Já tinha ouvido muita gente falar dessa série, mas foi procurando algo na televisão que parei para assistir Two and a Half Men . A série é bem divertida e gostei bastante.

"Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie, e juntos esses dois homens e meio encaram os desafios de (em alguns casos, finalmente) se tornarem adultos."



Essas são as séries que estou tentando acompanhar no momento e estou gostando. Qual vocês assistem? 

E obrigada pela ideia do post Lia do Hey Lady :)

Nenhum comentário:

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...