2 de fev. de 2013

Loja Cereja Rocks

Oi meninas,

Gosto muito de ficar garimpando em lojas virtuais. Apesar de não poder comprar, me apaixono por itens maravilhosos. E para dividir essa minha paixão com vocês, hoje vou começar a categoria Loja Virtual no blog, para vocês conhecerem várias lojinhas legais com preços acessíveis. 

E para começar, vou falar da Loja Cereja Rocks. Conheci ele por meio de um sorteio no blog da Paloma. Fui visitar o site da loja e me encantei com tudo.



Com escritório na cidade de Sorocaba/SP, a Cereja Rocks é uma loja online que oferece produtos nacionais e importados à pronta entrega (Em breve também sob-encomenda) com preços acessíveis que cabem no seu bolso. Desenvolvida pela blogueira Talita Lopes, aqui você encontra diversos produtos criativos como: Bijuterias, acessórios, stuff, entre outros. A nossa intenção é facilitar as compras dos atuais e futuros clientes, para que todos possam realizar os seus pedidos com total segurança, a qualquer hora do dia e ter a praticidade de receber os seus produtos no conforto da sua casa. 
(Texto retirado do site da Loja)

Vou mostrar para vocês meus favoritos da Loja Cereja Rocks:


Me apaixonei por essas bolsas, assim que vi essa foto. Elas são lindas e bem no estilo que preciso. Vão entrar para a minha Wishlist. Preço: R$ 54,00 cada.


Já tinha visto meia calça nesse estilo em alguns blogs e achei super interessante. Gostei muito dessa de gatinho. Preço: R$ 29,90.


Acho lindo acessórios e roupas com desenhos de corujas, por isso, amei muito esse anel. Preço: R$ 21,00.


Apesar de não ser adepta ao uso de relógio, achei esse tão lindo que usaria sempre. Preço: R$ 39,90.




Esses são os 3 colares que mais gostei na Loja. Colar Xícara: R$ 12,00. Colar Bicicleta Vintage: R$ 19,90. Colar Máscara: R$ 15,00.


Me apaixonei por essa pulseira que pode fazer toda a diferença em um look. Preço: R$ 22,00.

Lembrando que: Os preços dos produtos foram verificados no dia 02/02/2013, podendo sofrer alterações durante o tempo.

Observação: Esse não é um post de publicidade, é a minha opinião sobre a loja que conheci.

E aí meninas? Gostaram de alguma coisa da Loja?

6 comentários:

  1. Amei essa lojinhas, muito boa mesmo!
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    Mih do
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou indicar algumas durante o tempo para vocês. Fico com vontade de comprar tudo!

      Excluir
  2. Já comprei na cereja rocks, fui super bem atendida pela Talita, como moro em Sorocaba tbm, não paguei o frete retirei direto com ela!
    Comprei o primeiro item da sua pagina a bolsa de coruja e uma outra estilo envelope de caveira! as duas são lindaaas maravilhosas!!!
    Indico com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei pela bolsa da Coruja. A Talita passa essa impressão mesmo :)

      Excluir
  3. Oi! Tem um selinho pra você lá no meu blog (: http://naoparadesonhar.blogspot.com.br/2013/02/tag-selinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz um muito parecido. Mas, obrigada pela indicação :)

      Excluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...