19 de jan. de 2013

Dica do dia: Visite um orfanato!

Hoje, tive a oportunidade de visitar um orfanato e já era uma coisa que gostaria de fazer há muito tempo. Uma equipe da Igreja que participo me convidou e fui visitar o Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte e me encantei. O carinho das crianças e o sorriso estampado no rosto quando nos receberam foi renovador. Uma experiência única e maravilhosa. Pretendo ingressar na equipe e voltar ao lar mais vezes. 

O Lar possui 2 unidades com 15 crianças em cada uma. As pessoas responsáveis pelo abrigo são muito atenciosas com as crianças, que por sinal, são muito bem tratadas no período de permanência. Não pude tirar fotos, devido a uma lei que proíbe. Mas foi maravilhoso poder dar carinho para aquelas crianças, mesmo que tenha sido por pouco tempo.




Amo fazer trabalhos voluntários, e posso garantir, você sai como o maior privilegiado, pois a felicidade do próximo é transmitida. Por isso, visite orfanatos, asilos, hospitais, procure ajudar o seu próximo, que fará muito bem para quem recebe a ajuda e para quem doa.

" Não penses que sua ação seja pequena e sim modificadora."
                                                                            ( Andressa Remido )


2 comentários:

  1. Muito bom Larissa,continue assim que você vai longe = ) Beijoos de sua amiga Andressa Remido.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para dar sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...